sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aprendi

" Aprendi com o Mestre dos Mestres que a arte de pensar é o tesouro dos sábios. Aprendi um pouco mais a pensar antes de reagir, a expor - e não impor - minhas idéias e a entender que cada pessoa é um ser único no palco da existência.

Aprendi com o Mestre da Sensibilidade a navegar nas águas da emoção, a não ter medo da dor, a procurar um profundo significado para a vida e a perceber que nas coisas mais simples e anônimas se escondem os segredos da felicidade.

Aprendi com o Mestre da Vida que viver é uma experiência única, belíssima, mas brevíssima. E, por saber que a vida passa tão rápido, sinto necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada lágrima, sorriso, sucesso e fracasso como uma oportunidade preciosa de crescer.

Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão. Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível"
Augusto Cury

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nossa Obra de Arte

O professor de artes Tito Tezzari Júnior com o objetivo de prestigiar as manifestações artísticas,mesmo porque existem obras importantes em nossas cidades,com imagem de grande riqueza visual.
E ele nos incentivou a fazer a nossa própria obra de arte eu e  minha amiga Gleici  fizemos uma obra com Beija-flores ficou lindo,e a obra em que levou a gente a se inspirar foi a parede em mosaico na
Casa de Cultura Ivan Marrocos,o autor dessa obra é Júlio Carvalho.


domingo, 4 de dezembro de 2011

Obras de Júlio Carvalho

O artista plástico JÚLIO CARVALHO é natural de Porto Velho – Rondônia, e estudou nas cidades de Manaus e São Paulo. É admirador de Van Gogh e Klimt. Desde seus primeiros anos já demonstrava grande tendência às artes plásticas. Ainda com tenra idade fez suas primeiras incursões artísticas, utilizando na pintura, o guache chapado e mesclado, e na escultura a madeira. 

 Obras Públicas:





Mosaicos: